Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Abrigo para animais

Oi gente vim compartilhar este abrigo que está precisando de ajuda ok?bjs compartilhem e ajudem como puderem!!



São mais de 120 cães e apenas um anjo chamado Cidinha, que podem ser despejados a qualquer momento!! Eles ficam em uma chácara em Mairiporã, SP que é considerada área urbana (máximo 10 animais)! Eles montaram a Campanha do Tijolinho, hoje com aprox. 7 mil reais em poupança e eles acharam um terreno grande, bom e considerado área rural! Porém o terreno custa 60 mil e precisamos de ajuda! Por favor, doe R$5,00 para ajudar! Se cada um doar um tijolinho, provavelmente eles conseguirão!! A necessidade é muito grande, já faz 17 meses que estão nessa campanha e nada!! Por favor, doe o que você puder, se não puder doar, divulgue em seus blogs, repassem para amigos!! Adotar um animal também já ajuda e muito!! Mais informações, contas para depósito, notícias e cãezinhos em: http://www.abrigodonacidinha.blogspot.com.br

7 comentários:

  1. Felizmente encontramos pessoas maravilhosas que amam os animais e fazem de tudo para ajudá-los em todos os lugares, mas sempre sem muitos recursos e sempre com muitos gastos. Eu ajudo pessoas daqui da minha cidade. Já tinha visto no facebook sobre este abrigo e espero que com mais divulgação ela possa dar uma boa vida aos animais!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. tomara q encontrem ajuda logo!!estamos na torcida...bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  3. oi Lu ...td bem graças a Deus e vcs ? e a Bele mais bela?kkk...a Lilika ta bem fora q ta sujando a casa inteira pq não se adapta com a fralda ela ta bem...não vejo a hora de acabar esse negocio de cio....to ficando loca por onde ela passa deixa um rastro ..ta parecendo a historia do João e Maria...kkkk...da um beijo na bela por mim...coloca mais fotinhas dela to sds da carinha linda dela...boa semana..bjs mari

    ResponderExcluir
  4. Viemos desejar um abençoado dia, Lucas
    Tomara que os bichinhos encontrem a ajuda que necessitam!!!
    Um beijão para você e
    Muitos lambeijos para a Belinha
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  5. Luquinha querido e Belinha fofa..tudo bem com vcs?...eu to meia corridinha esses dias,mas vim ver voces...legal essa iniciativa de ajudar..bacana...vou dar uma espiada..
    muitos beijos
    titi

    ResponderExcluir
  6. Os abrigos fazem um ótimo trabalho!!!
    Tomara que várias e várias pessoas ajudem esse em especial!!!

    ResponderExcluir
  7. Lucas vou por este apelo no meu blog talvesz possa ajudar mais um bocadinho
    Como vai a minha amiguinha ? me parece que cada dia está mais linda
    Será que a Belinha quer ser entrevistada por mim?
    Me diz!
    Ronrons da sempre amiguinha
    Kika

    ResponderExcluir

Adoramos a visita, volte sempre!!!