Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Bolsas para cachorro

Sempre quis sair por ai com meu cachorro ,para ´´cima e para baixo`` porén ele é pequeno, não é frágil demais, mas não agüenta andar muito, tipo uma hora,se esse também é seu problema aí vai a solução:
Bolsas estilosas e que garantem conforto,elas podem ser práticas,glamorosas,discretas ou infantis, mas isso não é uma exclusividade de donas e cadelas não,cães e donos também entram na onda.Veja as informações:



Infantis
Bolsa transporte baby


Confeccionada em tecido 100% algodão, a bolsa possui motivos infantis nas cores rosa, verde, laranja ou azul. Confortável, o acessório é preenchido com manta siliconizada, para proporcionar maior conforto ao pet e facilitar a lavagem. O produto está disponível nos tamanhos P M e G e custa respectivamente 65, 70 e 79 reais, na Bichinho Chic.

Meigas


Bolsa transporte Pickorrucho’s
A Bolsa Transporte da Pickorrucho's é toda revestida de espuma, que garante maior conforto ao pet um diferencial é o sistema abre e fecha com velcro de alta aderência, viabilizando maior segurança ao animal. O produto está disponível por 57,90 reais, na padronagem xadrez e rosa ou azul com bolinhas nos tamnhos P,M ou G.


Mais masculinas(eu acho).



Bolsa transporte aconchego
Esta é outra opção desenvolvida pela grife Bichinho Chic ,criada para transportar confortavelmente o seu pet em todos os tipos de passeios, a bolsa permite que a dona ou o dono fiquem com as mãos livres, podendo segurar outras sacolas. As alças do produto permitem ainda que ele seja usado lateralmente, na transversal ou ainda, como bolsa de mão. Disponível nas cores azul, prata, verde camuflado ou vermelho, a bolsa aconchego é apropriada para cãezinhos nos tamanhos P M G e GG, e custam 47, 50, 54 e 60 reais respectivamente.


Podres de chique(eu acho)


Dog Bag 40
Um modelo exclusivo da grife Louis Vuitton, esse carregador foi desenvolvido principalmente para cães de pequeno porte. Segundo o fabricante, o produto é resistente a água e arranhões. Também possui zíper duplo, bem como uma rede que facilita a ventilação do transporte, e a segurança do animal. O produto está disponível no site da Louis Vuitton por 1.910 dólares.


A bolsa de Belinha(optei por um modelo mais infantil)


Essa aí é a Belinha na bolsa de transporte dela que eu amo, é super util principalmente porque belinha anda um pouquinho e para, então quando ela fica cansada eu a coloco na bolsa, ela vai o resto do percurso bem quietinha. E vocês têm bolsas para transportar seus cães? Como elas são?


 EI MOÇAS NÃO POÇO ME ESQUECER DE DESEJAR UM    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!!!




Beijos e até a proxima,
Lucas Phelipe.





Informações sobre os produtos retiradas dos sites das grifes


6 comentários:

  1. Belinha,
    Aucê tá um charme nesta bolsinha.
    Uma linda tardinha para aucê dos aumiguinhos
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  2. Que linda a bolsa da belinha!!!
    A Mel não tem uma... e tbm acho ela muito pesadinha, será que daria certo a bolsa de transporte?

    Beijinhoos =**

    Juh e Mel

    ResponderExcluir
  3. super legal o post Lu, a Lilika é igual a Belinha mais só se estiver calor se não ela anda o quanto for...eu tenho uma bolsa de transporte pra Lilika é o modelo aconchego mais eu não uso, pq eu use algumas vezes e as pessoas só faltaram me matar.....td mundo falou q era um absurdo q era judiação q onde ja se viu colocar cachorro dentro de bolsa....ai quando ela não quer mais andar eu pego ela no colo mesmo p não gerar tanto comentario...quem sabe quando eu for pra civilização eu possa usar sem ninguem se intrometer...bjs mari

    ResponderExcluir
  4. Aiii Lucas que fofa que ficou a Belinha na bolsa ingantil..rs.
    O meu estilo seria a Meiga....será que dá para carregar gatos?..eu queria..
    muitos bjosss..
    sua amiga
    titi

    ResponderExcluir
  5. Linda bolsa!!! Adoramos, fofinha!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  6. AUmigoooo!!]muito AUbrigado por não esquecer da gente.. minha maumãe não ta tendo tempo pra me ajudar entrar na net.. e por eesse motivo não estamos respondendo sempre!!
    ela começou a facul e ta estudando muito!!
    mais queremos augradecer sua aumizadee!!
    AUmamos vocês e não queremos perder a AUmizade!!!
    lambeijokas
    Kiwi e Kaki

    ResponderExcluir

Adoramos a visita, volte sempre!!!