Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cuidados estéticos


O assunto do momento é a moda Pet, vira e mexe vemos extravagantíssimos cães desfilando pelas ruas, sem citar a claro os muitos e inovadores processos estéticos. Para nos ajudar a entender todo esse mundo da beleza animal separarmos em perguntas, a principio, só precisam ser tomados alguns cuidados, para que os tratamentos estéticos e os outros seguimentos da moda não atrapalhem ou afetem a saúde do animal.
1-Que produtos usar?
Só se devem usar produtos específicos para cães nada de tintas e hidratação para humanos por exemplo.
2-Chapinha para cães?
Nãoo ,chapinhas e babyliss agridem o pelo do animal e ainda podem queimá-lo ,então só o secador mesmo e de longe.
3-Roupas para cães?
Não se tem nenhum problema em usar roupas em cães e gatos contanto que sejam específicos para os dois, que sejam leves e que não sejam usadas, por exemplo, em dias quentes, para raças como chiuaua são até indicadas.
3-tinturas e esmaltes?
As tintas saem na primeira lavagem, e não são toxicas ,sendo  muito procuradas em épocas festivas como Copa do Mundo e carnaval. Já os esmaltes podem ser encontrados em pelo menos oito cores.
4 Como desembaraçar os pelos?
Existe um desembaraçador vendido em creme e em spray, basta colocar o produto na mão, espalhar na pelagem e depois pentear com uma escova adequada.
5-E os xampus? Como ficam?
Para o banho, os animais já contam com xampus para pêlos secos, oleosos, escuros, claros, dourados e o feito para os cães e gatos com pele sensível.

6-Joias para cachorro?
Pois as mais fofas, cara e dengosas joias e bijuterias para cães ,a minha cachorra por exemplo usa sempre uma gargantilha de prata com um pingente de flor .

Bem cuidado desse jeito a presença do seu animal dentro da casa é totalmente livre de qualquer problema. Em breve teremos aqui no blog mais dicas de tratamentos estéticos. Para ver mais acesse aqui no blog a seção ESTILO. 

Lucas Phelipe

9 comentários:

  1. Adoro todas essas novidades do mundo pet, mas às vezes acho que os humanos exageram.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que postagem legal, Belinha
    Um luxo só!!
    Adoramos!!
    Lambeijinhos, Ronrons e Carinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. super legal o post Lu. eu amo essas novidades mais nem sempre compro por serem caras e nem sempre necessárias...mais é um mercado q esta super em alta....boa noite..bjs lambjs e miaus

    ResponderExcluir
  4. Eu também não gosto de exageros, hoje dei banho na Luna, ela ficou tão limpinha e cheirosa, passei condicionador, tudo para cães. É importante ter produtos para animais que não causem danos a eles. É sempre bom ter mais informações!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Que post legal Lucas!
    Se eu fosse fazer minha vontade compraria váaaaaarias coisas pra Mel! Mas como as vezes são muito caras, fico só na vontade! kkkk

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucas! Acho muito fofo alguns acessórios PET, mas as vezes as pessoas confundem e enfeitam seus bichinhos a ponto de eles perderem a liberdade de um gato, um cachorro poderem andar e ficarem livres... Temos que lembrar que antes de mais nada eles são animaizinhos, mas claro com o nosso carinho de pais e mães de pet's. Beijos do Amor de G@tos!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Post!
    Realmente a linha de estética canina é impressionante!
    Me impressionei ao ver as coisas que temos para o tratamento dos pelos dos nossos pequenos!

    O seu post está muito bom, informações muito importantes para se levar em conta na hora de pensar na 'vaidade canina'.
    Parabéns!

    P.S.: Amei as fotinhos dos auau's com os bobs nos pelinhos hehehe

    ResponderExcluir
  8. Olá Lucas,
    Te aviso, com certeza!!
    Muito obrigada!!
    Tenha um ótimo fim de semana e tuudo de bom
    Um grande abraço de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o post. Agora nesse frio as cachorrinhas da minha màe não ficam sem roupinhas para manter bem quentinhas.
    beijos

    ResponderExcluir

Adoramos a visita, volte sempre!!!