Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Televisão para cachorro!


Pois é gente, não batam brinquedos, roupas  petiscos, agora os cães podem ter oito oras diárias de tv, isso mesmo tv, a  empresa americana PTV Media, criou  um canal de TV a cabo dedicado aos cães. Também chamada de DogTV essa programação só é exibida em San Diego, por enquanto. Para adequar os programas aos cães tudo é filmado no ângulo de visão dos cães, as musicas também foram especialmente compostas para os pets, em falar das cores especiais para a visão dos animais.  Deve-se sempre lembrar que a tv serve para fazer companhia aos cães que passam muito tempo sozinhos em casa e que a mesma não substitui os bons e velhos passeios ok?
 Belinha no divã vendo alguma coisa na tv




Texto base: Folha.uol.com


Por Lucas Phelipe

11 comentários:

  1. Não gente! TV pra cães... essa foi ótima!!!! kkkkkk

    E essa foto da belinha no divã?
    Que chic!!!!
    Uma verdadeira diva!!!!
    Muitoo linda!!!


    Beijinhos e maravilhosa semana pra você e a Belinha!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, não falta mais o que inventar!
    Adorei a ideia! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Os meus só gostam de dormir na frente da tv, acho que tem que ser alguma coisa que chame muito a atenção deles! A Belinha tem uma carinha tão linda, parece que está sempre sorrindo!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Belinha você está muito fashion neste divã
    Já pensou uma Tv com programas só para nós,hein?
    Um luxo sóh!!!
    Lambeijinhos estreladinhos de boa noite
    do aumiguinho
    Pepi

    ResponderExcluir
  5. Que chique heyn! Acho que o Totó vai querer uma assinatura dessa tv! uahsuahsuah'
    Belinha vc tá muito linda e chique nesse divã heyn?

    ResponderExcluir
  6. Não sei se isso é bom... mas vamos ver, minha Clarinha, nem olha para o lado da TV, pode ter o que for...acho que não vai gostar...

    RECADINHO DE CLARINHA...

    Oi papai de Belinha...
    Estou esperando por Belinha lá na minha salinha viu???
    posso levá-la??? Vou adorar brincar com ela..lambeijokinhas...

    ResponderExcluir
  7. hummmm...será que eles vão ficar quietinhos assistindo? trocando ideias sobre os programas? pedindo replay? rs...brincadeirinha.
    quando olho meus poodles fico pensando quão bom seria se aqui na nossa cidade tivéssemos um local tipo educandário onde eles brincassem, aprendessem, interagissem etc.Só sonho...
    beijinhos de alegria.

    ResponderExcluir
  8. oUlá, Tio Lucas!!!
    Como vc stá?
    Vc sabe q aUki em ksa ja temos essa TV!!
    Pois éé...e a minha programação preferida é novela...
    a da juju é futebol..e bob esponja!
    Ela nem pisca!
    kkkkkk
    Mt legal seu postinho....oq falta inventar p nós?
    Celular é uma ótima ideia, não acha?
    Lambidelas !!!

    ResponderExcluir

Adoramos a visita, volte sempre!!!