Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

E agora?















É terrivelmente difícil falar do que aconteceu ,porém é extremamente importante para que todos fiquem alertas. À umas duas semanas estava voltando do passeio com os cachorros e percebi que meu poodle Luke de seis anos, não conseguiu subir o degrau para entra em casa, isso mesmo, ele caiu de um degrau de uns 15 cm que ele subiu a vida inteira, ele continuava caindo ,então no dia seguinte levei ele ao veterinário que o diagnosticou com cinomose,tomou vários e vario remédios tudo menos de uma semana depois de melhorar da ulcera nos olhos. Resultado o caso se agravou e meu melhor amigo teve que ser sacrificado.Chorei.Chorei,chorei até não ter mais lágrimas para chorar, por isso venho aqui pedir a todos para ficarem atentos a vacinação de seus cães pois não desejo a ninguém a dor que estou passando e que ele também passou. 



.(para informações acesse o post http://soltandooosbichos.blogspot.com.br/2012/12/cinomose.html)

8 comentários:

  1. Sinto pelo seu Luke....fique bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que triste Lucas!
    Perdi duas cadelas com cinomose.... é uma doença cruel mesmo!
    Cuidado e fique atento pois é uma doença contagiosa... pode pegar nos outros caezinhos se tiverem contato... =/
    Td de melhor!! Força!!!
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Lamento muito Lucas, sei que é uma dor imensa, já perdi cachorrinhos com cinomose também. Fique com Deus e que ele proteja seus outros animais.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pelo Luke...
    A cinomose é relamente uma doença horrível!!!
    A Mel também teve e graças a deus conseguiu se recuperar... mas é muito triste essa doença! Por isso temos que ficar atentos as vacinas dos animais! Não podemos dar bobeiro!


    Força Lucas, voc~e vai conseguir superar essa perda!
    Beijos e fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  5. lamento muito Lucas...Custa muito termos de tomar atitudes destas. Mas foi para o bem dele. Agora já não sofre e tenho a certeza de que ele sabe muito bem que o Lucas fez tudo o que podia.
    :-(

    ResponderExcluir
  6. Descanse em paz, querido Luke
    Sei bem o que você está passado, Lucas
    Um forte abraço de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito, Lucas, é uma notícia muito triste. O Luke era muito fofinho e tenho certeza que foi muito feliz na sua família, você é sempre muito carinhoso com eles e agora guarde os bons momentos que viveram juntos. É mais uma estrelinha brilhando no céu ao lado da minha Rutha!
    Muita força!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

Adoramos a visita, volte sempre!!!