Páginas

domingo, 14 de abril de 2013

Como escovar o dente do meu cão?

Oieee,no post de hoje vamos falar de higiene bucal,afinal você sabe escovar os dente do seu cachorro?


Aqui em casa é super fácil porque belinha mais parece uma boneca coitada,mas se você não sabe como fazer isso aí vão alguma boas dicas:



1-escolha o sabor do creme dental,que deve ser especifico para cães ,o de Belinha é de morango e ela adora ,mas também tem sabor carne e assim vai;

2-torne esse momento agradável brinque com seu bichinho para que ele associe a escovação à algo bom;

3-escolha a escova correta;

Então depois de familiarizado com a escova comece o ''serviço" pelas laterais do focinho.Faça isso uma vez por semana ,eu faço com bella ante do anho porque acaba melando o bigode dela então já viu né?

Beijos 

10 comentários:

  1. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, escovar os dentes??????? Não me parece... :-)

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa minhas tentativas de escovar os dentes dos felinos foram frustradas. Quem sabe eu tento um outro dia rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ela posando de modelo com a escova na boca tá um arraso!!!!
    Aqui em casa como tenho 4 ficou meio conplicado cuidar desse modo de todos...e ainda escovar, limpar a casa...trabalhar...etc!!
    A nossa vida é mto corrida! E pra complicar a Jully DETESTA escovar... acabei optando pelo spray bucal, e reforço nos petiscos p que em contato com os dentes darem uma ajudada nesse trabalho!
    Adorei o post!
    Beijocas!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente Fer,agora que Belinha é quase "filha unica" eu tô tendo muito mais tempo pra cuidar dela,mas tbm as vezes bate um discreto vazio,mais um pimpolho pequenininho quee as rottweilers geralmente não se submetem as minhas loucuras rsrsrsrs

      Excluir
  4. A Belinha é maravilhosa! As fotos dela ficaram muito fofas! Eu comprei uma pasta de dentes enzimática para animais e a Pink adora, ela fica esperando e lambe os dentinhos. O Barum também gosta mas a Luna fica brava e rosna!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. Muito legal...afora as mordidinhas.bjs

    ResponderExcluir
  6. hahah A Belinha é mesmo uma figura!
    O que é essa primeira foto Lucas?! Muito fofaaaa!!!!
    Desculpa, mas vou ter que postar no face, compartilahr essa fofura viu?! hehhe

    Belo post viu?!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. A belinha esta divina nessa foto segurando a escova de dentes. Parece modelo de propaganda!
    Boas dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahahahah me deixei rir com esta postagem!! Não é meu habito lavar os dentes do meu bobi,alem disso,ele é tão brincalhão que nem deixaria eu fazer isso,kkkkkkkkkk.... Que deus te proteja a ti e à belinha!! Fiquem bem!!

    ResponderExcluir

Adoramos a visita, volte sempre!!!