Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Pega caca,um alivio pros donos!

Quem nunca passou pela constrangedora situação de estar andando na rua e pisar numa caca do cachorro de alguém? Ou pior ver alguém com um cachorro na rua aí o cachorro faz lá sua caquinha e o dono não limpa?Horrível né ? eu vivo vendo esse tipo de coisa acontecendo  e sou totalmente contra,pra mim o que seu cachorro faz na rua é totalmente de responsabilidade sua ,e sempre limpei o que elas faziam na rua,mas detestava sair com uma sacolinha, muito tosco né?Então eu comprei um fofíssimo porta cacas, é muito pratico,você prende na guiado seu pimpolho e pronto, os saquinhos de dentro são vendidos em refil e existem em varias cores e modelos ,eu amei!e vocês?!



Resultado? um coco super limpinho e fashion kkkkk



bjs até mais!


5 comentários:

  1. Muito importante dar esta dica porque infelizmente poucas pessoas recolhem as cacas. Quando eu adotei a Luna ficava com nojo de recolher mas levei umas broncas na rua e aprendi. às vezes até recebo elogios nas ruas! Tem que sair pra passear com o maior charme!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre que saio com as cachorrinhas da minha mãe levo um saquinho para recolher a caca, afinal temos que manter a cidade limpa, mas uma vez aqui em SP eu sai pra levar as cachorrinhas de uma amiga para tomar banho no pet, e como era superperto da casa dela e nem passou pela minha cabeça que era um "passeio" e logo as meninas iriam interpretar que podiam faze caca, quase morri de vergonha quando uma delas começou a sujar a rua e eu sem nada para limpar, bom pelo menos aprendi a lição.

    ResponderExcluir
  3. kkkk bem legal isso!
    Acho super legal qdo vejo um humano consciente que recolhe as cacas de seu peludo. E esse pega-cacas só vem pra ajudar!
    gde abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. He he he, super fashion esse catador de cacas!! Vamos ver se dessa vez as pessoas limpam o chão ao passearem com o cachorro, é super chato pisar em um cocô....

    Abraços!!!!!!! Ótimo sábado!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tb tenho um ossinho igual, rosa e tudo! Sempre que vamos passear, lá vai ele connosco!
    Miminhos para todos!

    ResponderExcluir

Adoramos a visita, volte sempre!!!